quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas que aprendi...

         Ao chorar aprendi que nada muda enquanto não paramos de chorar e começamos a lutar!
Enquanto sofria aprendi que o sofrimento só dura enquanto permitimos que ele exista .

 Aprendi que o passado não podemos mudar ,que o futuro talvez não exista, mas o hoje pode fazer toda a diferença!

Aprendi também que a felicidade só depende de mim, ninguém pode me fazer feliz além de mim mesmo!

Aprendi nos momentos de solidão que os amigos de verdade sempre estão por perto nem que seja para dizer que você errou e mesmo assim pode contar com eles!

Aprendi que o olhar de Deus transpassa as aparências e sonda os corações!

 Aprendi que posso perder os amigos, os bens, a alegria, que posso ficar só e sem nada que mesmo assim o Senhor estará ao meu lado e quando eu não tiver mais forças ele me carregará nos braços.

"Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender."(Charles Dickens)




Nenhum comentário:

Postar um comentário